sexta-feira, 23 de maio de 2008

Medo


Medo

Ah destino...Por que fazes isso comigo?

Ah noite...Por que me fere se contigo fico tão a vontade.

Mórbida forma de viver,por que isso?

Sempre acompanhado,

Mas sempre procurando a solidão,

Encontrei-me em paredes brancas torturando o meu olhar.


Sinto falta de algo desconhecido e isso vem me rasgando a pele entorpecendo os meus sentidos e destilando o sangue que ralo aqui escore.

Em minhas mãos a magia de escrever soltando palavras ao vento as pessoas e ao tempo que sensível é a minha forma de viver e bruta a forma de Sonhar angustiante formas de sofrer.
As canções seguem , as batidas estridentes e as melodias fazem meu coração se partir mais uma vez.

Lembranças e momentos que vêem a cabeça fazendo-me suspirar para ter um minuto a mais de solidão.

Meu rosto queimado arde por querer a sombra do resto da alegria de quem quer que seja.

Satisfeito por viver imploro que encere a conta e me deixe descansar.então pelo menos deixa a chuva cair...

Minha alma partir

Meu coração reagir Para que as lágrimas esquecidas dentro de mim escorra molhando minha face,

Mostrando que ainda tenho sentimentos e Medo.

Nenhum comentário: