terça-feira, 20 de maio de 2008

(sem titulo)


Me perco andando e tudo que encontro
e um castelo caído,
Eu sigo o caminho ao chegar perto
tudo que vejo e um jardim destruído
Me deito em uns escombros e me sacio
na paisagem sombria!
Derramo lágrimas com sabor de sangue
estou só,completamente sozinha
O meu único sentindo e a lua que me
faz enxergar o a verdade da morte...
Meus passos estão sangrando como
as lágrimas em mim fascinas
eu perco as forças tão rápido que nem
sinto minha alma parti...
será que morrei eu sozinha de novo?
será eu perdida encontrar a liberdade
em outra vida?
minha alma parti,sem deixar vestígios
apenas meu corpo la,para ser refeição dos
corvos famintos...
sem destino minha alma vaga pelos
mundos aflitos...
Mais meu corpo foi salvo...livrado de ser
alvo dos corvos...
Quem me salvou?...

(Lady Gotic)

Nenhum comentário: