terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pequeno Conto


Pequeno Conto


Num céu nublado se viu um refúgio, e em meio lágrimas um consolo,
pois sou o que sou sem que outros tenham me moldado.
Tendo pensamentos, e decisões minhas...


...Tendo a vida cheia de motivos pra deixar o perfume negro das rosas
embaraçar-me.
As vezes me pego nesses momentos abismado com tanta luz,
tantos sorrisos e eu aqui nem ao menos um sorriso triste podendo dar.
Até parece um conto toda essa página que agora viro.

Agora tudo escuro posso me mostrar e abrir os olhos e tudo ver, quanto mas os olhos tristes de chorar deixarem, triste de não terem por que.

E tudo se resume em uma lenta e companheira solidão,
vaga por um infortuno e simples, porém belo cair de pétala de flor.


By Tony

Um comentário:

Unknown disse...

se não puder escrevelas mostre-me
se não puder descreve-las
então deixas sair naturalmente
não pense antes de escrever ouça as vozes que te rodeiam
ouça os espiritos que estão a te observar
ouça a voz que vem do teu coração
e se mesmo assim ainda não tiver palavras
então me de apenas um olhar com tudo que sua
alma possa mostrar e eu entederei tuas palavras.